Policial

Motociclista por aplicativo é baleado após reagir a assalto no Cabo Branco; suspeito foi preso


08/07/2025



Um motociclista por aplicativo foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (7), próximo à barreira do Cabo Branco, em João Pessoa. A Polícia Militar informou que a vítima, de 31 anos, estava estacionada quando viu um homem tentando levar sua motocicleta.

Segundo testemunhas, o motociclista aguardava uma corrida quando foi surpreendido pelo criminoso. Ele correu em direção à moto e empurrou o suspeito do veículo, iniciando uma luta corporal. Durante o confronto, o assaltante atirou na vítima, que ainda conseguiu tomar a arma e disparar contra o agressor, ferindo-o na mão.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao motociclista, que foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com o médico Jefferson, da equipe de socorristas, “o paciente chegou consciente, mas com sinais de choque hipovolêmico devido à perda de sangue”. Segundo boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (8), o estado de saúde do motociclista é estável.

Após buscas realizadas pelo Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), o suspeito foi encontrado ferido em uma área de mata próxima ao local do crime. Ele foi levado ao Hospital de Trauma de Mangabeira para atendimento médico e, posteriormente, encaminhado à Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel.

A arma utilizada no crime foi apreendida com o suspeito.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.