Policial

Motociclista morto em acidente na BR-101, em João Pessoa, é identificado como funcionário de hospital


07/05/2025

Foto: Reprodução

Da Redação/ Portal WSCOM

Foi identificado nesta quarta-feira (7) o motociclista que morreu em um grave acidente de trânsito registrado na BR-101, em João Pessoa. A colisão com um caminhão aconteceu na tarde da última terça-feira (6), nas imediações do km 88 da rodovia.

A vítima é Monacir José de Sousa, de 72 anos, que atuava como motorista no Hospital Santa Isabel. Ele estava sem documentos no momento do acidente, e por isso sua identidade foi confirmada apenas após análise das impressões digitais.

De acordo com o Instituto de Polícia Científica (IPC), o processo de identificação seguiu os protocolos padrão. Como não havia documentação pessoal com a vítima, o reconhecimento foi realizado por meio da coleta e cruzamento de digitais no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em João Pessoa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi responsável pelo atendimento da ocorrência e acionou os peritos no local. As circunstâncias da colisão seguem sob apuração. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o caminhão envolvido nem informações sobre o velório da vítima.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.