Policial

Motociclista embriagado atropela mulher em pleno centro de Patos

Bêbado


09/05/2014



{arquivo}O final da tarde desta quinta-feira, 8, foi traumático para a Sebastiana Cardoso de Lucena, 58 anos, casada, residente na Rua Horácio Nóbrega, em Patos. A dona de casa foi atropelada quando cruzava a Rua Pedro Firmino, vizinho ao Mercado Público, centro de Patos.

Sebastiana foi atropelada pelo motociclista Ednaldo do Nascimento Lima, idade não revelada, que, de acordo com policiais militares, encontrava-se completamente embriagado e sem nenhuma documentação pessoal e nem da moto de placa MOR 8391 – Queimadas (PB) que ele conduzia.

Ao presenciar a cena, o policial militar identificado como Marcos, que estava nas imediações do acidente, deu voz de prisão ao motociclista ao presenciar o estado do condutor da moto. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer a vítima que ficou caída com sangramento.

A dona de casa Sebastiana sofreu escoriações pelo corpo e um corte na cabeça sendo removida pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos. O estado de saúde da vítima é considerado regular.

Uma guarnição da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), composta pelo sargento Aurélio, cabo Bezerra e soldado Rodrigues, atenderam a ocorrência. A guarnição realizou os procedimentos de praxe e encaminhou o motociclista para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) para realizar o teste com etilômetro (bafômetro) que comprovou que o condutor estava embriagado.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //