Policial

Motoboy morre após ser atropelado em JP e população ateia fogo no carro da motorista

A suspeita do atropelamento fugiu e o homem morreu no local. Mulher foi identificada pouco tempo depois e teve carro incendiado por populares


15/05/2022

(Foto: reprodução)

Redação/Portal WSCOM



Um novo acidente de trânsito envolvendo um motociclista foi registrado neste sábado (14), em João Pessoa. Um motoboy morreu após ser atingido por um carro no Bairro dos Estados por volta das 11h da manhã, no cruzamento da Avenida Espírito Santo com a Piauí. Os veículos bateram quando passavam no cruzamento. O condutor da moto morreu no local e a motorista, segundo a Polícia Civil, fugiu sem prestar socorro.

O carro da motorista que atingiu o homem, identificado como Bruno Batista Barros, de 28 anos, foi incendiado por um grupo de motociclistas em protesto. Ela fugiu do local, mas foi localizada e detida pouco tempo depois.

A motorista saiu do local no carro do irmão e foi cercada por motociclistas na Avenida Epitácio Pessoa, onde ela buscou abrigo em uma concessionária.

Vídeos feitos no local do acidente mostram o grupo de motociclistas depredando o veículo da mulher e organizando o incêndio. O carro ficou completamente destruído pelas chamas.

A condutora do veículo foi levada a Central de Polícia por uma viatura da Polícia Militar. Ela prestou depoimento até o começo da noite e foi liberada para responder em liberdade. Ainda não há informações se a condutora apresentava sinais de embriaguez.

O advogado Ednilson Siqueira, responsável pela defesa da motorista, afirmou que a suspeita passou no sinal aberto e que o motoboy avançou em sinal vermelho. Ela teria fugido, porque ficou com medo da reação dos outros motociclistas que apareceram.

Bruno trabalhava há menos de um ano como motoboy e a atividade era o principal sustento da família. A vítima deixa esposa e filha de 3 anos.

Segundo a Polícia Civil, câmeras de segurança de um posto de combustíveis serão usadas na investigação e poderão auxiliar a identificar o que teria causado o acidente.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.