Cultura

Mostra de Talentos das Artes Plásticas terá início com exposição de obras de Flávio Tavares, em fevereiro

Ação desenvolvida pelo Governo do Estado ocorrerá na Fundação Espaço Cultural José Lins do Rêgo, de fevereiro a dezembro deste ano.

05/01/2020


Flávio Tavares será o primeiro artista plástico a expor na Mostra (Divulgação)

Por Redação / Portal WSCOM

O Governo do Estado inicia o ano de 2020 já com ação positiva através da Secretaria de Estado da Cultura, que é o Projeto da Mostra de Talentos das Artes Plásticas. A ação disponibilizará ao público exposição no Mezanino I, do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

A Mostra será realizada a partir de fevereiro, e ficará disponível para visitação durante todo o ano, até o mês de dezembro. O primeiro expositor será o artista plástico Flávio Tavares, que completa 70 anos de vida este ano.

“As exposições seguintes continuarão, a partir da segunda quinzena de fevereiro, obedecendo calendário até dezembro  deste ano. E o Governo do Estado com tal projeto, atinge, assim, suas atenções a quase todas as artes da cultura paraibana”, comentou o secretário de Estado da Cultura, Damião Ramos Cavalcanti.  

Ainda de acordo com Damião Ramos, outras ações na área cultural, a exemplo dos editais de audiovisual, já estão sendo programadas e serão brevemente anunciadas.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.