Paraíba

Morre o radialista Anacleto Reinaldo; veja momentos do ‘Chumbo Grosso’ no ar

LUTO NA IMPRENSA


07/06/2016

Morreu na madrugada desta terça-feira (7), em João Pessoa, o radialista paraibano Anacleto Reinaldo, mais conhecido como “Chumbo Grosso”. Ele não resistiu a um infarto fulminante. A família constatou a morte quando Anacleto não acordou logo cedo pela manhã, como tradicionalmente fazia para participar de programa na 100.5 FM Líder. 

“Infelizmente, essa é uma triste notícia que eu não gostaria de dar aos nossos ouvintes. Faleceu o nosso amigo Anacleto Reinaldo”. Foi dessa forma que o comunicador Tony Show, companheiro de bancada do "Chumbo Grosso", iniciou o programa “Juntos e Misturados” no dia de hoje.

Anacleto Reinaldo era famoso na área policial, e reconhecido pelas fortes críticas a criminosos e a gestores da segurança pública. Ele também era marcado por um humor espontâneo, peculiar na sua relação com os ouvintes e espectadores de seus programas. (Confira abaixo alguns vídeos de Anacleto)

Anacleto Reinaldo já trabalhou na TV Arapuan e Arapuan FM, na Sucesso FM, entre outras emissoras.

O velório acontece na Central Rosa de Saron, no Bairro de Jaguaribe. O sepultamento será no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no Centro de João Pessoa.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //