Paraíba
Morre em JP o ex-prefeito de Campina Grande, Luiz Motta Filho
23/03/2025

Da Redação / Portal WSCOM
Morreu em João Pessoa durante a madrugada deste domingo (23) o ex-prefeito de Campina Grande, Luiz Motta Filho. Seu velório acontecerá na Capital, na casa de velórios Morada da Paz, no bairro de Jaguaribe. Luiz Motta foi nomeado interventor federal de Campina Grande e prefeito da Rainha da Borborema em 1970, com mandato que durou até 1973.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Além de político, ele foi empresário. Tendo começado sua carreira profissional aos 18 anos no curtume de sua família, em Campina Grande. Ao gim de sua vida política, Motta se mudou para João Pessoa onde atuou junto à indústria em favor da Companhia Industrial Gramame – Cigra.
O velório do ex-prefeito será realizado na Funerária Morada da Paz, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, das 10h às 14h30; e o sepultamento acontecerá no Cemitério Monte Santo, em Campina Grande, as 17h.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.