Paraíba

Morre em Campina Grande o jornalista Mica Guimarães

LUTO


14/02/2016

Faleceu na madrugada deste domingo (14), na cidade de Campina Grande, o jornalista e professor da UEPB, Mica Guimarães. Ele havia sofrido um AVC hemorrágico e estava internado no Hospital Antônio Targino.

O jornalista estava internado na UTI do hospital. O estado de saúde teria se complicado devido a problemas que o acometiam anteriormente.

No sábado ele havia entrado em coma. Já pela noite, os médicos relataram o quadro de saúde grave. Ele não resistiu durante a madrugada deste domingo e veio a falecer.

A Associação Campinense de Imprensa emitiu nota de pesar pela morte de Mica Guimarães:

NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE

A Diretoria da Associação Campinense de Imprensa sente-se no difícil dever de comunicar o súbito falecimento do seu associado ATALMIR GUIMARÃES (Mica), ocorrida nas primeiras horas deste domingo (14).

Neste momento de dor e consternação, os diretores e associados da ACI apresentam votos de pesar e de solidariedade cristã aos familiares e amigos do jornalista MICA GUIMARÃES, ao mesmo tempo em que agradecem a Deus pelo tempo de convivência com ALTAMIR GUIMARÃES, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, inteligência, lealdade e bom humor.

Campina Grande, 14 de fevereiro de 2016.

Fernando Soares
Presidente



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //