Paraíba

Morre em Campina Grande empresário Pedro Freire; prefeito lamenta

NESTE DOMINGO


17/07/2016



Morreu na manhã deste domingo (17) o empresário Pedro Cavalcianti Freire.  Há mais de 40 anos, ele trouxe a comercialização de motos para Campina Grande, com destaque para a Gran Moto.

Freire foi diretor da Associação Comercial de Campina Grande e da Câmara Dirigentes Lojistas, e atualmente integrava o Conselho Deliberativo do Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba – FAP.

Prefeito de Campina Grande lamenta perda

O prefeito Romero Rodrigues, através de nota, lamentou profundamente a morte do empresário Pedro Cavalcianti Freire, na manhã deste domingo, 17. De acordo com Romero, Campina Grande perde uma de suas referências no ramo empresarial, além de um cidadão que soube em vida cultivar amizades e o respeito da sociedade, por ter marcado sua trajetória com uma postura de integridade e atenção ao próximo.

O nome de Predo Freire, destacou, sempre esteve ligado ao empreendedorismo, numa visão ampla agregada ao crescimento de Campina Grande, com eventos do tipo da tradicional Vaquejada Maria da Luz, que atraia turistas para a cidade, movimentando sua economia local.

 Integrou as entidades representativas de Campina Grande, com seu dinamismo e disposição para o trabalho, ao mesmo tempo em que se mostrava incansável na luta pela geração de empregos, o que ele considerava como fundamental para a missão de todo e qualquer empresário.

“Campina Grande perde um filho ilustre e digno, destaca Romero, mas sua família enlutada e toda a cidade saberão manter o exemplo e o legado de um homem simples, empresário de valor e cidadão exemplar deixados por Pedro Cavalcanti Freire”, finalizou Romero.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //