Celebridades

Morre cantor e compositor sertanejo Baduy, em Uberlândia-MG

Músico estava internado em Uberlândia por complicações de uma cirrose hepática

11/01/2021


Área Vip



Morreu nesta segunda-feira (11), o cantor e compositor Baduy, da dupla Carlito e Baduy. Segundo as informações da imprensa mineira, o músico estava internado em Uberlândia-MG por complicações de uma cirrose hepática, desde o dia 21 de dezembro.

Em suma, o famoso tinha tinha 76 anos de idade e deixou quatro filhos. Além disso, o sepultamento está marcado para acontecer às 16:00h, no cemitério Campo do Bom Pastor.

Desse modo, Eurípedes Simões França era natural de Itumbiara (GO), e formou dupla com o Carlito e em 1975 gravaram o primeiro disco. Desde então, ficaram conhecidos como ”Os Reis do Batidão”, título do primeiro álbum. “Cachoeira de Lágrimas” foi a música de maior sucesso do disco.

Durante cerca de 40 anos de carreira eles fizeram 25 gravações de discos e DVDs e tiveram hits de sucessos, tais como: ”Vivo Só Pra você”, ”Primavera de Amor” e ”Dama Preferida”.

Por fim, dentre outros parceiros, a dupla teve o acordeonista Voninho, Nhozinho, Elias Filho e Taquinho. Enfim, mais recentemente Baduy formou dupla com Aladim, com quem também fez gravações.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.