Paraíba

Morre a Sra. Terezinha de Jesus Cavalcanti Peixoto, mãe da professora e colunista Ana Adelaide Peixoto


04/12/2021

Sra. Terezinha de Jesus Cavalcanti Peixoto

Portal WSCOM

Morreu a Sra. Terezinha de Jesus Cavalcanti Peixoto, mãe da professora, escritora e colunista do Portal WSCOM, Ana Adelaide Peixoto. O velório e cremação sábado (4), das 10h às 14h, no Crematório Caminho da Paz, localizada na rodovia BR-230, em Cabedelo. Por conta da Pandemia, a cerimônia será restrita à família e amigos mais próximos.

“É com imensa tristeza e ventos de despedida que, Terezinha de Jesus Cavalcanti Peixoto, nossa querida mãe, ontem à noite virou uma estrela. Se encantou! Foi apreciar outras paisagens e outros céus alaranjados ou rosados, como os que contemplava da sua varanda.  Nós, filhas, netos e familiares, ainda consternados, compartilhamos da nossa já saudade eterna”, comentou Ana Adelaide pelas redes sociais.

Confira a nota publicada pela escritora:

NOTA DE PESAR 

Orfandade                      

Meu Deus me dá cinco anos…
Me dá uma noite pra eu dormir com minha mãe.
Me dá minha mãe alegria sã e medo remediável,
Me dá a mão, me cura de ser grande… (Adélia Prado)

É  com imensa tristeza e ventos de despedida que, Terezinha de Jesus Cavalcanti Peixoto, nossa querida mãe, ontem à noite virou uma estrela. Se encantou! Foi apreciar outras paisagens e outros céus alaranjados ou rosados, como os que contemplava da sua varanda.  Nós, filhas, netos e familiares, ainda consternados, compartilhamos da nossa já saudade eterna.

Velório e Cremação das 10 às 14 horas. Crematório Caminho da Paz (na BR 230, Cabedelo). Por conta da Pandemia, a cerimônia será restrita à família e amigos mais próximos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.