Justiça

Moraes pode julgar a qualquer momento pedido para prender Walber, Eliza, Nilvan e Pâmela


03/03/2023

 

 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, deve julgar nas próximas horas o parecer da Procuradoria-Geral da República (PGR) que pede a inclusão do deputado estadual Walber Virgolino, da vereadora de João Pessoa Eliza Virgínia, do radialista Nilvan Ferreira e da jornalista Pâmela Bório nos inquéritos que investigam os atos antidemocráticos de 8 de janeiro, em Brasília.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o autor da representação e advogado do Psol da Paraíba, Olímpio Rocha, disse que aguarda com expectativa o despacho de Alexandre de Moraes e pede que os envolvidos sejam punidos com o rigor da lei.

“[O julgamento] deve sair a qualquer momento. A nossa expectativa é que o ministro acate o parecer da PGR e, portanto, determine que essas pessoas sejam inclusas nos inquéritos. Elas, então, passarão a ser investigadas formalmente pela incitação, no caso de Pâmela Bório pela participação efetiva nos atos terroristas, e poderão ser denunciadas criminalmente”, afirmou.

À reportagem, Nilvan Ferreira e Eliza Virgínia negaram envolvimento nos crimes.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //