Economia & Negócios

Momento promissor do mercado imobiliário atrai reinscrições no Creci-PB

05/08/2020


Portal WSCOM



Nos últimos dias tem aumentado significativamente a procura no Creci-PB, por corretores de imóveis que se encontravam afastados de suas atividades e agora buscam o Órgão para efetuar sua reinscrição e assim retornar a um mercado de trabalho, que se afigura cada vez mais promissor.

Após se aposentar da Caixa Econômica Federal, onde gerenciou setores de habitação e financiamento, Francisco Claudino da Silva Filho é um desses profissionais. Aos 60 anos de idade e com energia renovada, ele decidiu atender ao convite de um amigo, que tem imobiliária no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

“Pelo cargo de gerente que exerci por muitos anos, sempre acompanhei esse segmento da economia. Também tenho verificado um aumento na procura por imóveis e considero este um momento bem promissor para o mercado imobiliário”, afirmou, seguro e entusiasmado.

Claudino pretende atuar – além do bairro de Manaíra – no Altiplano, onde reside e conhece bem a Região. Sobre o atendimento recebido no Creci-PB, ele classificou como excelente e atribuiu “nota 10”.

Felipe de Paiva Souza Araújo, 38 anos, foi outro profissional que se reinscreveu, diante do aquecimento do mercado, incentivo da família e constatação, nesse período de pandemia, do aumento no fechamento de negócios.

“Venho acompanhando o crescimento nas vendas, a captação de bons imóveis, a fluidez com menos gastos e consumo de tempo e um mercado bem aquecido, com o governo fazendo investimentos positivos, o que só tende a evoluir e tudo isso me atraiu de volta”, afirmou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.