Música

Molho Inglês e Henrique Ornelas se apresentam ‘No Calor da Estação’

No Calor da Estação


15/01/2014

O grupo Molho inglês e o músico Henrique Ornelas animam o público na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Ates, no Altiplano, nesta quinta-feira (16) e sexta-feira (17), respectivamente, a partir das 18h. Eles são as atrações do projeto “No Calor da Estação”, que une música e apresentações culturais e acontece gratuitamente, durante o mês de janeiro, no Terraço Panorâmico, terceiro pavimento da Torre Mirante.

A banda Molho Inglês reúne os amigos Abelardo Jurema, Waldir Dinoá, Jose Crisologo da Costa, Doda e Marcelo Jurema em um grupo com um repertório marcante da banda britânica que marcou gerações: The Beatles. Liderados pelo apresentador Abelardo Jurema, a banda apresentará ao público um show com os hits inesquecíveis dos Beatles.

Sexta-feira – O cantor, compositor e violonista carioca Henrique Ornellas é a atração da sexta-feira (17). No show, Ornellas vai apresentar um repertório de MPB, que inclui algumas composições autorais. Ele também interpreta músicas de outros artistas, como Zé Ramalho, Lenine, Renato Russo e Barão Vermelho, envolvendo assim ritmos de samba, xote, funk, reagge, blues e rock.

Henrique Ornelas fez parte da Orquestra de Violões da Paraíba por dois anos. O artista também cantou durante um ano no Coral Sinfônico da Paraíba. Ainda em João Pessoa, montou a Banda H3, e tem também trabalhos musicais desenvolvidos no Rio de Janeiro.

No Calor da Estação – Com a preocupação em atender a grande demanda de visitantes que ocorre durante o mês de janeiro, a Estação Cabo Branco elaborou um projeto com o título “No Calor da Estação”, que tem como objetivo oferecer aos visitantes da caidade, que nesta época tem um acréscimo considerável, em virtude do período de férias, uma vasta programação cultural envolvendo música, teatro, cultura popular, dança e cinema, além das exposições artísticas e oficinas que são oferecidas gratuitamente aos visitantes.

Horário de funcionamento – A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes está aberta sempre de terça a sexta-feira, das 9h às 21h. Aos sábados, domingos e feriados, das 10h até 21h. A entrada e toda programação artística e cultural da casa é gratuita.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //