Paraíba
Mô Lima sofre infarto e deve Passar por cateterismo em João Pessoa; músico assumiria vaga na CMJP nos próximos dias
Músico e suplente de vereador está internado com quadro estável; ele pode assumir cadeira na Câmara Municipal de João Pessoa em breve
08/02/2025
![](https://d5b0emwo2ogpi.cloudfront.net/wp-content/uploads/2025/02/08102840/molima-3-e1726168735595-560x600-1.jpeg)
Redação/Portal WSCOM
O cantor, compositor e suplente de vereador Mô Lima (PP), filho do saudoso Pinto do Acordeon, sofreu um infarto na sexta-feira (7) em João Pessoa. O músico foi internado no Hospital Santa Isabel, onde se encontra com quadro clínico estável e deve ser submetido a um cateterismo nos próximos dias. A família do cantor deve transferi-lo para o Hospital Metropolitano, referência em problemas cardíacos.
O procedimento, que consiste na inserção de um cateter em um vaso sanguíneo até o coração, é utilizado para diagnosticar e tratar condições cardíacas, especialmente obstruções nas artérias coronárias. Mô Lima, de 48 anos, está sob cuidados médicos e aguarda o momento adequado para o procedimento.
Na esfera política, Mô Lima é suplente de vereador na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e deve assumir uma cadeira nos próximos dias, com a possível saída do vereador Guga Pet (PP), cotado para assumir a recém-criada Secretaria Municipal de Cuidado e Proteção Animal. O artista já exerceu mandato na CMJP durante a última legislatura, após a licença de Tarcísio Jardim (PP) e também após a renúncia da suplente Helena Holanda (PDT).
Nas últimas eleições municipais, em 2024, Mô Lima obteve 2.781 votos, consolidando-se como uma figura de destaque tanto na música quanto na política paraibana. Sua recuperação está sendo acompanhada de perto por familiares, amigos e correligionários.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.