Política

Missa de um ano em memória de Ronaldo é celebrada neste domingo

Lembrança


07/07/2013



Está sendo realizada neste domingo, dia 07, a missa de um ano em memória do ex-governador Ronaldo Cunha Lima. A família Cunha Lima convida, em nome de dona Glória Cunha Lima, dos filhos, Ronaldo Filho, Cássio, Glauce e Savigny, dos irmãos Ivandro, Roberto, Marta, Maria José, Zélia,Terezinha e Renato além de noras e netos para a celebração começou às 10h, no Seminário Diocesano São João Maria Vianney, (Seminário do Alto Branco), localizado na Rua Estelita Cruz, 307, no bairro do Alto Branco em Campina Grande.

Ronaldo Cunha Lima faleceu no dia 07 de julho de 2012. Seu velório, ocorrido em João Pessoa e em Campina Grande, onde foi sepultado atraiu milhares de paraibanos que queriam dar o último adeus ao Poeta, como era mais conhecido o homem que ocupou todos os cargos públicos eletivos que alguém pode ocupar pelo voto no seu Estado, desde vereador a governador.

Além de advogado consagrado e ex-promotor de justiça, Ronaldo sempre teve uma destacada atuação no mundo literário onde publicou vários livros, chegando a ocupar cadeiras na Academia de Letras de Campina Grande e da Paraíba. O poeta foi um dos grandes divulgadores da obra de Augusto dos Anjos.

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //