Política

Ministro determina que técnicos da PMJP e Estado encontrem solução para obras

Em Mangabeira

06/11/2013


{arquivo}O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, determinou durante reunião com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) e com o representante do governo do estado, diretor do DER, Hélio Cunha Lima, que as áreas técnicas da Prefeitura da Capital e do Governo do Estado, encontrem uma solução para que a cidade de João Pessoa ganhe os Terminais de Integração que a Prefeitura pretende construir e o Trevo de Mangabeira, obra do governo do Estado.

Aguinaldo convocou a reunião após visitar o terreno na entrada de Mangabeira na semana passada, que virou alvo de disputa entre o governo e a prefeitura, já que no local, Ricardo anunciou a construção do Trevo de Mangabeira e Cartaxo anunciou o Terminal de Integração do BRT.

Ricardo não compareceu a reunião, enviando um diretor do DER, Hélio Cunha Lima.

Após alguns minutos de reunião, sem a presença do governador, o ministro determinou que os técnicos da prefeitura, do governo do estado e do Ministério, se reunissem e construíssem uma solução técnica para que as duas obras em questão (Trevo e Integração) sejam viabilizadas.

Após a reunião, na parte da tarde, o ministro pediu para que o grupo apresentasse uma ata com a solução com as duas obras garantidas.

Aguinaldo deixou claro que a única solução aceitável para o caso é a viabilidade das duas obras.

 

Banner Portugal

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.