Paraíba

Ministério Público prepara nova estrutura arrojada para combater e banir a pirat

FIM DOS DESVIOS


18/06/2015

O diretor geral do Ministério Público da Paraiba/PROCON, Gualberto Bezerra, confirmou em contato com a reportagem do WSCOM que vai se reunir em São Paulo, na FIESP, segunda-feira, para apresentar um arrojado projeto de mobilização nacional visando combater a pirataria em todos os níveis.

Segundo informou, “o Brasil é afetado de forma incalculável com a ação de grupos produzindo perdas imensas para o País, em face da existência da pirataria atuando não só na reprodução de DVDs, CDs, mas na área de medicamentos, próteses, etc, e isto precisa ser resolvido”.

– O Ministério Público da Paraiba na fase atual do Procurador Geral de Justiça, Bertrand Asfora, tem construído ações e estruturas de forte efeito na sociedade porque visa a segurança do consumidor em última instância, por isso precisamos adotar meios de garantir esta condição – afirmou Gualberto Bezerra.

Ele afirmou que na reunião de São Paulo vão estar importantes setores da indústria nacional mostrando números atualizados do grande prejuízo causado pela pirataria no Brasil.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //