Política

“Minha vontade é que o PMDB esteja coligado com o PSB em 2018”, diz Lira

SENADOR DO PMDB


05/07/2017



 O senador paraibano Raimundo Lira afirmou, nesta terça-feira (5), que o seu objetivo como líder do PMDB é de unir a bancada através da representatividade que conquistou. Ele salientou que ser clamado pelo partido o deixou com espirito de satisfação.

 Lira comentou, à Rádio Arapuan, a decisão do governador Ricardo Coutinho em não se afastar do governo para disputa ao senado em 2018, e reafirmou a parceria com Ricardo.

 “É importante destacar que sou aliado de Ricardo desde que cheguei no senado, nossa relação é de respeito recíproco. A decisão dele é para valer porquê ele é uma pessoa séria, ele não falaria isso se não tivesse convicção. Minha contate é que o PMDB esteja coligado com o PSB em 2018”, pontuou.

 Ele também falou sobre a ligação recebida do presidente Michel Temer, e revelou que não recebeu determinação alguma de atuação do Governo. “Não houve determinação do governo, mas recebi com muita satisfação os cumprimentos de temer, extremamente educado e cortes, essa ligação me deu muita satisfação”, disse.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //