Política

Militar é assassinado por colega em área do Ministério da Defesa; órgão lamenta


19/11/2022

Portal WSCOM

 Dois militares da Força Aérea Brasileira (FAB) brigaram durante a troca de turno no Ministério da Defesa, neste sábado (19), por volta das 7h. O conflito resultou em uma morte.

Um dos oficiais sacou uma pistola e atirou na cabeça do outro, segundo o Metrópoles. “O corpo da vítima foi encontrado dentro do anexo do ministério. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o soldado já estava morto quando a ambulância chegou”, informa a reportagem.

“Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estão no local fazendo a perícia. Como se trata de um crime militar, o inquérito será conduzido pela FAB, sem a participação da Polícia Civil do Distrito Federal. A coluna apurou que a briga entre os militares com desfecho trágico teria ocorrido após discussão motivada pela troca de turno”, completa.

O Ministério da Defesa manifestou pesar pelo assassinato neste sábado de um militar da Força Aérea Brasileira (FAB) cometido por outro militar em um prédio anexo ao da pasta em Brasília.

Tratando o caso como “incidente”, o ministério informou que a morte se deu “por meio de disparo de arma de fogo”. A pasta não identificou a vítima nem o autor do tiro.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //