Policial

Militar do Exército ‘desfila’ despido após sair da piscina em clube de Sousa

Sem roupas


22/09/2014



O soldado do Exercito Brasileiro, Aldo José Gomes de Vasconcelos Júnior de 19 anos foi preso na cidade de Sousa e liberado após assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele por pouco ele não foi linchado após ‘desfilar’ totalmente despido na piscina no Campestre Clube, em Sousa, no Sertão paraibano.

O fato aconteceu na tarde desse domingo, 21, quando o militar do Exército, que reside em João Pessoa, estava acompanhado de amigos, entrou na piscina e saiu da água totalmente despido passando a desfilar. Crianças e mulheres deixaram o local constrangidas pela ousadia de Aldo.

Imediatamente o soldado do EB foi detido pelas pessoas que estavam no local que ainda tentaram linchá-los, mas foram impedidos com a rápida chegada da Policia Militar. Aldo foi levado para a Delegacia de Polícia onde foi autuado pelo delegado Francisco Abrantes, sendo liberado após a assinatura do TCO.

O delegado disse que o crime não cabe prisão e, portanto vai responder por atentado ao pudor. Francisco Abrantes disse que vai comunicar o fato a comandante da Guarnição Militar do Exército a que Aldo serve para que as providências sejam tomadas.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //