Política

Milanez diz que ninguém o tira do PMDB; ‘só saio se eu quiser’


01/03/2016

O vereador Fernando Milanez (PMDB) rebateu hoje declarações do deputado federal Manoel Júnior, presidente municipal do seu partido, que disse que não iria tolerar infedelidade de membros do partido nas eleições de 2016, ou seja, quem não declarar voto no candidato do partido, seria convidado a sair.

Milanez relembrou sua trajetória política e no PMDB, disse que decidiu por conta própria não disputar mais um mandato de vereador, mas que ninguém dentro do seu partido tinha condições de lhe expulsar.

“Não sou homem de ser expulso de lugar nenhum, muito menos do meu partido. Ainda não decide se fico no PMDB, por que tenho tempo, agora um coisa é certa: só saio se eu quiser”, declarou.

O vereador ainda descartou que tenha cometido algum ato de infedelidade e soltou algumas indiretas para o deputado federal Manoel Júnior. “Eu votei em Vital para governador, votei em Trocolli Júnior para deputado estadual e no próprio Manoel Júnior para deputado federal. Meu único ato de infedelidade no PMDB é não defender Eduardo Cunha”. 

Por fim, Milanez lembrou que é convencional nacional do partido.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //