Política

Milanez acusa oposição de usar barreira para fazer politicagem para João Azevedo

NA TRIBUNA DA CMJP


16/08/2017

O líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Milanez Neto (PTB), reagiu, nesta quarta-feira (16), ao requerimento apresentado na manhã de hoje pela bancada de oposição na CMJP solicitando ao Governo do Estado que intervenha nas obras de contenção da erosão da Barreira do Cabo Branco.

O requerimento foi assinado pelos vereadores Bruno Farias (PPS), Eduardo Carneiro (PRTB), Marcos Henriques (PT), Humberto Pontes (Avante), Tibério Limeira (PSB), Tanilson Soares (PSB) e Léo Bezerra (PSB).

Milanez Neto disse que a oposição quer apenas fazer politicagem com o requerimento e lançar o secretário estadual de Recursos Hídricos, João Azevedo (PB), candidato a governador na tribuna da Câmara. 

O líder questinou porque os hoje oposicionistas não pediram há 10 anos para o governador Ricardo Coutinho (PSB) não construíssem a Estação Ciência, que, segundo ele, acabou com mata em área de proteção permanente. 

"Ricardo mudou por decreto todo o zoneamento do Altiplano e acabou com o bairro. Na verdade o que vieram fazer aqui foi lançar João Azevedo candidato na tribuna da Câmara. Defendemos um debate construtivo, independente de oposição e situação. Agora vir fazer politicagem e dá aula de moral e cívica não aceitamos", declarou. 

Conforme disse, " leve-se conta que a ativista Paulo Frassinete implorou para não fazer a obra da Estação Ciência mas o então prefeito sequer ouviu sua aliada nem fez nada, como a prefeitura vem fazendo".



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //