Futebol

Milan pretende contratar psicólogo para acompanhar passos de Balotelli

Nervosinho


24/09/2013

 Quando contratou Mario Balotelli, em janeiro deste ano, o Milan tinha conhecimento dos problemas que o atacante causou no Manchester City, mas resolveu apostar no jogador. Entretanto, as polêmicas envolvendo o Super Mario já começam a incomodar a direção do clube, que estaria pensando em contratar um psicólogo para acompanhar os passos de Balo, de acordo com informações do jornal "La Stampa".

A ideia seria inspirada em um modelo utilizado nas categorias de base do clube, onde cada jovem tem uma espécie de tutor que cuida do comportamento dos futuros profissionais. Para convencer Balotelli, o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, usaria o agente Mino Raiola, com quem o jogador tem boa relação.

O estopim que gerou maior preocupação do Milan com o comportamento do atacante da seleção italiana foi a suspensão de três partidas que Balotelli levou por ter ameaçado o árbitro do jogo contra o Napoli, no domingo. O jogador teria utilizado expressões agressivas como "farei você pagar" depois de receber o cartão vermelho.

Esta foi a sexta expulsão de Balo, que tem apenas 23 anos. Além disso, o atacante já recebeu 60 amarelos e foi suspenso por um total de 24 jogos na carreira.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //