Política

[Vídeo] Mikika aponta ‘diálogo avançado’ com Veneziano para apoio à reeleição de Cícero e admite deixar o MDB em caso de apoio a Ruy Carneiro


24/11/2023

Da Redação / Portal WSCOM



O vereador Mikika Leitão, presidente do MDB em João Pessoa, declarou nesta sexta-feira (24) que mantém diálogo com o senador Veneziano Vital, presidente estadual da legenda, para tentar levar o partido a apoiar a reeleição do prefeito Cícero Lucena na capital paraibana. Ele defendeu a gestão do progressista e afirmou que o diálogo está “bem avançado”.

“O MDB é o partido do diálogo. Os dois vereadores do MDB dão sustentação ao prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa, então é normal que eu e [Coronel] Sobreira, a gente tenha que, a todo momento, trazer o MDB como um todo para a gestão do prefeito, que está trabalhando, diga-se de passagem, fazendo um ótimo trabalho em João Pessoa, e os guardadores da base do MDB têm interesse de que o partido apoie o prefeito. Nós temos conversado com o Presidente Veneniano, meu amigo particular, vice-presidente do Congresso Nacional, e o diálogo está bem avançado. Ele tem repetido diversas vezes que é amigo pessoal de Cícero, é amigo de Mersinho e Lauremília”, disse.

Contudo, o MDB ainda trabalha com a possibilidade de apoiar o deputado federal Ruy Carneiro, opositor de Cícero. Mikika não descartou a possibilidade de deixar o MDB caso não consiga firmar o apoio do partido ao atual prefeito.

“Eu tenho dois caminhos: ou acompanhar o partido, acompanhar o MDB, ou deixar o partido porque eu não posso servir a dois senhores. Você não pode seguir a dois senhores, ficar do lado de um e ficar do lado do outro, e nós estamos lutando, eu e Sobreira, para ficar com Cícero, que eu acho que é o que vai dar certo, eu acho, no meu pensamento. E se não ficar, a gente vai ter que tomar uma posição”, cravou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //