Futebol

Mike Tyson começa seguir Suárez no Twitter, após uruguaio morder adversário

Á la Tyson


22/04/2013

A mordida inusitada que Luis Suárez, do Liverpool, deu no zagueiro Branislav Ivanovic, do Chelsea, rendeu um importante seguidor ao uruguaio: Mike Tyson. O lance protagonizado pelo atacante foi comparado com a famosa mordida dada pelo ex-pugilista em Evander Holyfield, em 1997, quando o lutador chegou a arrancar um pedaço da orelha do adversário, o que não foi o caso de Suárez.

O jogador confirmou que foi multado pelo clube, mas não disse o valor. No entanto, ele usou o Twitter para pedir novamente desculpas e contar que irá doar o dinheiro ao Grupo de Apoio à Família Hillsborough. O centro atende as famílias das vítimas de um desastre ocorrido em 1989, no qual 96 torcedores do Liverpool morreram no superlotado estádio Hillsborough, em Sheffield, durante a semi-final da FA Cup contra o Nottingham.

"O clube me multou por meu comportamento inaceitável no jogo de ontem. Pedi ao clube que doe a quantia ao Grupo de Apoio às Famílias de Hillsborough pelos inconvenientes que criei ao Liverpool e a Ivanovic", falou o jogador.

O uruguaio explicou que conversou com o jogador sérvio logo após a partida, na qual voltou a pedir desculpas.

"Falei com Ivanovic por telefone para pedir desculpas diretamente. Obrigado por aceitar. Me desculpo também com meu treinador e com todo o Liverpool por tê-los decepcionado", escreveu.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //