Política

Michelle desmente que Bolsonaro tenha sido internado no Hospital das Forças Armadas

"Mentira", publicou a primeira-dama, em um stories nas redes sociais, nesta sexta-feira (18).


18/11/2022

Correio Braziliense

Após circular a notícia de que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tinha dado entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA) na noite de quinta-feira (17) com dores abdominais, a primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, afirmou que a informação não é verdadeira. “Mentira”, publicou Michelle, em um stories nas redes sociais, nesta sexta-feira (18).

 

Michelle Bolsonaro desmente que presidente tenha sido atendido no Hospital das Forças Armadas com dores abdominais Michelle Bolsonaro desmente que presidente tenha sido atendido no Hospital das Forças Armadas com dores abdominais (Foto: Reprodução/Redes sociais – @ michellebolsonaro)

A informação de que Bolsonaro tinha ido ao hospital foi revelada pelo jornal O Estado de S.Paulo por meio fontes do Gabinete de Segurança Institucional. De acordo com as informações, Jair Bolsonaro teria dado entrada no HFA na noite desta quinta-feira (17) devido a uma nova hérnia na cicatriz da cirurgia, que já foi operada uma vez, em 2019. O secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fábio Wajngarten, também confirmou ao Correio que o presidente não recebeu atendimento em nenhum hospital.

Em 2018, durante a campanha eleitoral, Bolsonaro sofreu uma facada que perfurou o intestino grosso. Desde então, o presidente passou por seis cirurgias em decorrência do episódio.

O presidente está recluso no Palácio da Alvorada há duas semanas, desde que foi derrotado nas eleições pelo petista Luiz Inácio Lula da Silva. O vice, Hamilton Mourão, chegou a afirmar que Bolsonaro está com feridas na perna, que o impedem de colocar calças. “É questão de saúde. Está com uma ferida na perna, uma erisipela. Não pode vestir calça, como é que ele vai vir para cá de bermuda?”, afirmou o vice-presidente.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //