Paraíba

Mesa Diretora da CMJP lamenta morte do ex-deputado Pedro Adelson: ‘era admirado pelo seu caráter e retidão’, diz

Na nota, a Mesa Diretora citou que Pedro foi um dos grandes nomes da advocacia paraibana, além de "servidor público dedicado e admirado pelo seu caráter e retidão"

21/05/2020


Na imagem o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha

Portal WSCOM

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) lamentou a morte do jurista, procurador do Estado aposentado, ex-deputado estadual e ex-secretário de Estado, Pedro Adelson Guedes dos Santos, em João Pessoa. O jurista tinha 80 anos estava internado desde a última semana em um hospital privado da capital. Segundo familiares, Pedro teve falência múltipla dos órgãos.

Na nota, a Mesa Diretora citou que Pedro foi um dos grandes nomes da advocacia paraibana, além de “servidor público dedicado e admirado pelo seu caráter e retidão”.

“Neste momento de dor, os vereadores de João Pessoa transmitem à família, amigos e admiradores de Pedro Adelson seus sentimentos pela inestimável perda”, diz trecho.

Sobre Pedro Adelson

Pedro Adelson era natural do município de Alagoinhas, no Brejo paraibano. Ele era advogado, ex-procurador aposentado, ex-deputado estadual, por diversos mandatos e também ocupou várias secretarias no governo da Paraíba. O velório e sepultamento acontece às 10h, no cemitério Boa Sentença, no bairro do Varadouro, em João Pessoa.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.