Mulher

Mês da Mulher: Funesc lança Edital de Credenciamento para mulheres

Poderão se inscrever mulheres maiores de 18 anos, residentes na Paraíba, que desejem prestar serviços artísticos nas linguagens de teatro, dança, circo ou audiovisual.  


18/02/2021

Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc)

Portal WSCOM



A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) lançou, nessa quinta-feira (18), o Edital de Credenciamento 01/2021, referente à contratação de serviços artísticos para formatação da programação da quarta edição da Matriz – Mostra Feminina de Artes Cênicas e da primeira mostra audiovisual A Tela é Delas. As duas ações serão on-line.

Poderão se inscrever mulheres maiores de 18 anos, residentes na Paraíba, que desejem prestar serviços artísticos nas linguagens de teatro, dança, circo ou audiovisual.  O edital integra a programação de comemoração do Mês das Mulheres e tem parceria com a Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana.

As interessadas deverão se inscrever até o dia 5 de março, por meio do preenchimento do formulário virtual disponível no link https://forms.gle/CL6TDK8DpcmG3yJg6  e da junção dos documentos listados no edital, tanto para pessoas físicas (quando a artista é a contratada), como para pessoas jurídicas (quando a artista é representada, sócia de empresa ou Microempreendedora Individual – MEI).

Além disso, deverão ser informados os links de acesso aos produtos objetos da contratação, sejam eles vídeos-performance, vídeos-relato ou obras cinematográficas de curta-metragem, a depender da linguagem escolhida. É importante ressaltar ainda que somente será possível se inscrever em uma única linguagem/categoria e os pedidos serão analisados pela Comissão Técnica de Credenciamento da Funesc, constituída em ato próprio da Presidência.

Os valores pagos às artistas selecionadas variam de R$ 1.200 a R$ 1.300, a depender da linguagem artística. Dúvidas decorrentes do edital poderão ser dirimidas pelo e-mail [email protected]pb.gov.br  e o edital está disponível no site da Fundação, na aba “editais e licitações”.

As atrações selecionadas para o Matriz e para a mostra audiovisual A Tela é Delas farão parte da programação especial do Mês da Mulher. A ação é uma iniciativa do Governo do Estado da Paraíba, por meio da parceria entre Funesc e Secretaria de Estado da Mulher e Diversidade Humana.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você