Política

Mercado de Patos convive com gatos, cachorros e até baratas


19/07/2014



Sujeira nos corredores, banheiros quebrados, boxes com ferrugem e até insetos é o que são encontrados no Mercado Darcílio Wanderley, mais conhecido como Mercado da Carne, em Patos-PB. Desde janeiro, o local passa por uma reforma que caminha a passos lentos. Segundo a Prefeitura Municipal, vão ser reparados os setores de galerias, piso, telhado, pinturas e banheiros. Um investimento em torno de 100 mil reais, que durante os últimos cinco meses teve apenas uma pequena parte concluída.

A previsão para o término da primeira etapa das obras seria o mês de maio, no entanto não aconteceu. “Estamos passando por uma grande dificuldade, devido ao trabalho que se deu para fazer a encanação dos boxes para as galerias. Entregaremos as obras do piso e das galerias possivelmente antes do São João”, afirmou o administrador do Mercado da Carne em Patos, João Monteiro.

Edilene Souza trabalha no mercado da carne e afirma que falta limpeza no lugar. “O mercado está muito sujo e as condições dos banheiros é precária. Pedimos que a prefeitura de Patos tome alguma providência”, desabafa a comerciante.

Além da falta de higienização, no local constantemente são encontrados animais doentes circulando pelos corredores.

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //