Entretenimento

Mel Maia é acusada de chamar atriz trans de “traveco” e reage

31/05/2020


Terra

Mais uma vez Mel Maia deu o que falar no Twitter. A artista teve um áudio vazado em que, supostamente, teria chamado a atriz Victoria Collen de “traveco”.

Na sua rede social, a artista transsexual afirmou: “Nessa semana, uma pessoa bem conhecida, que eu admirava bastante e que propaga muito amor, levantando e apoiando muitas causas, fez um comentário muito ruim e que me feriu. E um comentário que não fere só a mim, mas uma comunidade inteira“.

“Essa pessoa é a Melissa, Mel Maia, ela fez um comentário que me atingiu bastante. Como não sou de acusar ninguém sem ter provas, vou deixar aqui o áudio dela“, completou.

Após ver a repercussão do assunto, a global se pronunciou na rede social e revelou que a confusão iniciou quando uma terceira pessoa chamada de Joaoty estava tentando jogá-la contra Collen.

“Oi gente, de início, não chamei a Collen de traveco! Quem chamou foi o Joaoty, exposto no Twitter ultimamente pelas suas mentiras (que inclusive desativou o Instagram depois disso). Eu gravei minha ligação com o Joaoty e mandei para uma amiga que estava preocupada comigo“, esclareceu Mel Maia.

Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.