Celebridades

Meghan Markle investe em empresa que produz leite vegano e deixa família real furiosa


15/12/2020

Na imagem Meghan Markle e o príncipe Harry

MSN Brasil

A família real não está nem um pouco feliz com o fato de Meghan Markle ter convidado Oprah Winfrey para promover uma marca de leite vegano que a esposa do príncipe Harry resolveu investir. As informações são do The Mirror, que ouviu fontes próximas do Palácio de Buckingham depois que Meghan investiu dinheiro em uma startup que fabrica leite de aveia instantâneo.

A desaprovação da realeza vem pelo fato de, quando Meghan e Harry anunciaram o afastamento da família real em janeiro desse ano, para se tornarem financeiramente independentes, o casal prometeu continuar a defender os valores de Sua Majestade. E Oprah, no Instagram, publicou um vídeo que deixou a realeza descontente, já que na legenda explicou que ganhou o café de presente de sua vizinha M. A dica ainda contou com o emoji de uma coroa.

Uma fonte ainda deu os seguintes detalhes:

– É difícil ver como emojis, aparentemente fazendo negócios com conexões reais, esteja respeitando os valores da família real.

Ou seja, incomodou o fato de Oprah ter usado um emoji de coroa para se referir, supostamente, à Meghan. A fonte continua:

– Quando o Duque e a Duquesa de Sussex anunciaram sua decisão de recuar como membros sêniores da realeza para se tornarem financeiramente independentes, sempre seria um ato de equilíbrio. Mas o que está claro são as promessas feitas na época de defender os valores de Sua Majestade e da Coroa, de que nenhuma das partes deveria negociar com suas conexões reais para se beneficiar financeiramente ou arriscar trazer descrédito à Coroa. Espera-se que todas as questões como esta sejam cumpridas por eles.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.