Política

Médica e motorista alternativo são vítimas de sequestro relâmpago na grande JP

Mais um


28/10/2013



Um motorista de transporte alternativo, que seria conhecido como “Manoel Cara Velha”, foi sequestrado no final da manhã desta segunda-feira (28), por quatro homens, quando fazia uma “corrida” da cidade de Guarabira até o bairro de Tibiri, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo a vítima, o grupo pegou a corrida por voltas da 11h30 e ao chegar na BR-230, o homem que estava de carona, sacou o revólver, anunciou o assalto e obrigou o motorista a entrar numa estrada de barro que dar acesso ao município de Pedras de Fogo.

O alternativo contou que rodou por alguns quilômetros e em seguida foi obrigado a descer do carro. Os assaltantes levaram o carro e cerca de R$ 300.

Este foi o segundo caso de sequestro relâmpago registrado na grande João Pessoa nesta segunda-feira. Mais cedo uma médica, que não teve a identidade revelada, sofreu um seqüestro relâmpago no bairro do João Agripino em João Pessoa. Ela foi dominada por três homens, que levaram todos os seus pertences.

Depois os bandidos, a levaram para um lava-jato, onde deixaram e pegaram outro carro de um dos clientes do estabelecimento e fugiram nele.

A médica ainda foi ferida por um coronhada dos bandidos e levada para um Hospital da Capital. Entre os materiais levados pelos bandidos está, inclusive, a maleta com material de trabalho.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.