Entretenimento

Maurício Burity destaca Réveillon diz que Extremo Cultural pode voltar em 2017

Em João Pessoa


25/12/2015



{arquivo}O diretor executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Maurício Burity, concedeu entrevista recentemente ao canal de vídeos do WSCOM Online, e falou sobre as festividades de final de ano promovidas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Na oportunidade, o dirigente destacou o Réveillon que terá a cantora Elba Ramalho como atração principal, no Busto de Tamandaré, no Cabo Branco.

“Será um evento diversificado, que trará grande alegria para os pessoenses. Um Réveillon que, ano após ano, tem atraído grande público, um evento planejado com extrema habilidade pela Funjope”, comentou.

Maurício ainda comentou sobre a polêmica em torno da não realização do Extremo Cultural, no mês de janeiro, em João Pessoa. Segundo ele, o governo municipal tem enfrentando dificuldade devido ao período de recessão financeira, por isso, foi recomendada a não realização do evento este ano.

“No momento em que o Brasil vive essa dificuldade financeira, os municípios não são diferentes, então conversamos com o prefeito e achamos por bem não realizar o Extremo Cultural esse ano, mas que poderá voltar nos anos subsequentes”, disse.

Assista a entrevista de Maurício Burity na íntegra, no vídeo ao lado.
 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.