Celebridades

Mariana Goldfarb resgata foto de biquíni e relembra anorexia: “Não é bonito”

A modelo de 30 anos desabafou sobre a doença em seu perfil do Instagram

16/01/2021


(Foto: Reprodução/Instagram)

Metrópoles

A modelo Mariana Goldfarb postou, nessa sexta-feira (15/01), em seu perfil do Instagram, uma foto da época em que ainda lutava contra a anorexia.

“Isso não é bonito. Eu estava doente”, desabafou a esposa de Cauã Reymond. Na imagem, datada de 2017, é possível ver os ossos dela saltando do corpo.

 

Foto repostada por Mariana Goldfarb. (Reprodção/Instagram)

 

Em outro recente desabafo on-line, Mariana contou como desenvolveu a doença. “Eu lembro que desenvolvi anorexia por querer me sentir amada e acolhida por vocês. Foi um momento em que fiquei um pouco mais conhecida. Eu sofria tanta competição, comparação… Eu queria ser abraçada, amada, ser digna do amor de vocês”, disse.

Ela ainda pediu para que vítimas de qualquer tipo de transtorno alimentar procurem ajuda. “Se você está saudável e não tem o corpo dentro do padrão, não tem nada de errado com você. Se você está passando por ansiedade, compulsão, restrição, procure ajuda”, declarou.

Atualmente, a modelo estuda Nutrição e garante ter superado a doença. Ela, inclusive, vive compartilhando dicas de lifestyle saudável nas redes sociais.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você