Política

Marcus Túlio afirma que Cartaxo precisará se reconciliar com base petista em João Pessoa


27/06/2024

Marcus Túlio, presidente do PT em João Pessoa (Foto: Divulgação)

Da Redação / Portal WSCOM



O presidente do Partido dos trabalhadores de João Pessoa, Marcus Túlio, falou sobre a decisão do Grupo de Trabalho Eleitoral – GTE do Partido dos Trabalhadores de indicar o nome do deputado Luciano Cartaxo (PT) para atuar como pré-candidato da legenda em João Pessoa. Marcus afirmou que a militância do partido não está satisfeita com a decisão que partiu do comando nacional do partido e foi tomada sem ouvir a opinião dos filiados da Capital paraibana.  

“A militância está ressentida por não ter sido ouvida”, afirmou o petista. Segundo o dirigente, “vai caber a Cartaxo tentar se reconciliar com essa base partidária”.  

Além de Marcus Túlio a decisão pelo nome de Cartaxo também representou no descontentamento e em críticas de outras lideranças do partido em João Pessoa. O presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, afirmou que não sairá às ruas para pedir votos para o deputado estadual e que se limitará a votar no dia das eleições em respeito à decisão do comando partidário.

A deputada estadual Cida Ramos também criticou a decisão e afirmou que se trata de uma intervenção e que apesar de ter recebido a informação com naturalidade, ainda buscará demonstrar a Executiva Nacional de que foi cometido um erro.  



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.