Cinema

Marcus Alves diz que Festival Internacional de Cinema de João Pessoa é marco e potência para mercado


01/09/2022



– O I Festival Internacional de Cinema de João Pessoa foi encerrado com a exibição do filme “A Viagem de Pedro”, de @laisbondanzky, e entrega dos prêmios aos vencedores. Com essa ação estimulamos e valorizamos o cinema de João Pessoa para mostrar toda sua potência enquanto produto criativo e inventivo, mas também enquanto parte de um processo de mercado, de um negócio da indústria de cinema, afirmou o diretor da Funjope, Marcus Alves.

Segundo ele, “o Festival foi pensado atraindo os players para abrir rodadas de negócios dos nossos realizadores com as empresas investidoras na produção de audiovisual. E apresentar ao público belíssimas obras”, frisou.

Por fim, “agradeço a toda equipe da Funjope, ao prefeito @cicerolucena, à minha esposa e artista plástica @artistajulianaxukuru, ao artista @mirabeaumenezes, aos artistas, diretores, a pessoas tão queridas como @jaimemonjardim, @yamasakitizuka , ao pessoal da SP Filme, do Cinema do Brasil e Projeto Paradiso, Ventana Sur e todos os parceiros”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //