Política

Marcos espera desistência de Durval e diz: “Dessa vez não haverá confinamento”

POR UNIDADE


21/12/2016

O vereador Marcos Vinicius (PSDB), durante missa realizada na Catedral de Nossa Senhora das Neves, no Centro de João Pessoa, comentou ao WSCOM sobre suas expectativas para o desenrolar do processo de sucessão da mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa. O tucano disse que espera, em nome da unidade, que Durval reconheça que ele conseguiu a maioria e abra mão de sua candidatura.

“A grande missão minha e de toda a Casa é a gente procurar unidade. O prefeito sempre tem cobrado da bancada essa unidade e eu, como um dos candidatos, tenho essa obrigação de insistir, de conversar com o presidente Durval, que é um cara maduro, experiente, que conduz a Casa com muita maestria, com muita sabedoria e inteligência, que ele reconheça que nós conseguimos unir mais vereadores em torno de um projeto novo que a sociedade cobra de nós”, observou.

Marcos Vinicius, ao ser questionado sobre uma eventual mudança na outra chapa saindo Durval para a entrada de Pedro Coutinho, foi enfático ao dizer que não haverá “traição” por parte de nenhum vereador.

“Numa eleição de uma mesa tudo é possível. A gente sabe perfeitamente que, eu pelo menos já vivi várias eleições na Câmara de João Pessoa, estou lá no sexto mandato, mas posso te dizer que dessa vez não vai haver confinamento, e dessa vez não vai quebrar palavra de ninguém”, afirmou.

Até o momento, 17 vereadores, dentre eles 7 nomes da base e 10 da oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na CMJP já declararam apoio à composição Marcos Vinicius 1° biênio/João Corujinha 2° biênio.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //