Política

Marconi Paiva desafia Tibério Limeira a provar compra equivocada de placar

Placar errado

07/11/2013


O ex-vereador e secretário de Esportes no Governo Cássio, Marconi Paiva, desafiou o atual secretário estadual de Juventude, Esporte e lazer, Tibério Limeira, a provar a acusação feita nesta quarta-feira (6), através do Portal WSCOM Online, de que ele comprou um placar eletrônico de ginásio para o estádio Almeidão. “Quero que o secretário mostre quem comprou, pagou e licitou esse placar”, pede

Para Paiva, a fala do secretário é uma ofensa moral. Ele explicou que a aquisição do placar passou por todos os tramites legais necessários e era uma solicitação antiga dos profissionais da imprensa esportiva que atuam no local. “Fiz o pedido através da Secretária de Administração e da Secretária de Despesa Pública: eu apenas fiz o ofício”, defende-se.

Durante o processo, Paiva deixou a secretaria, na qual foi substituído por Ruy Carneiro, a quem ele também defende. Ele disse ainda que o secretário é desinformado, está equivocado e mostrando toda a sua inexperiência através desse episódio. “Eu tenho vergonha na cara, não faço parte de um governo envolvido em escândalos e vou verificar todo esse processo. Meu bem maior é a honestidade e estou magoado. Sou um homem íntegro, tenho uma história e um nome a zelar”, conclui.

Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.