Política

Marcondes oficializa convite a Luciano Agra para se filiar ao PSC


28/02/2013



O presidente regional do Partido Social Cristão (PSC) na Paraíba, ex-senador Marcondes Gadelha, revelou no início da noite desta quarta-feira (que se encontrou com o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido). A conversa aconteceu no escritório de Luciano em um empresarial no bairro dos Expedicionários, na capital.

“Foi uma conversa amistosa e muito fecunda”, resumiu Gadelha que aproveitou a visita para oficializar o convite a Luciano Agra para se filiar ao PSC. “Será um honra para a nossa legenda recebe-lo. É sem dúvida um dos melhores quadros do atual cenário político paraibano”, avaliou Marcondes.

De acordo com Gadelha, a conversa aconteceu num clima descontraído. “Conheço Luciano há muito tempo. Além da pauta política, aproveitamos o encontro para colocar os assuntos em dia”. Dentro da tal ‘pauta política’, avaliações dos problemas enfrentados pelo estado e discussões em torno do que pode ser feito em favor da Paraíba.

“Luciano tem experiência em administração pública e demonstrou conhecer a fundo os problemas mais agudos da Paraíba. Temos pontos de vista semelhantes em diversos temas, desde obras estruturantes à assistência social”, comentou Marcondes.

A seca que vem assolando a Paraíba há meses, também entrou na pauta. “Agra visitou algumas regiões do estado atingidas pela estiagem e comprovou aquilo que, infelizmente, eu conheço de perto. Estamos passando por uma das piores secas da nossa história”. Para Marcondes, o governo do Estado tem sido omisso no enfrentamento do problema. “Infelizmente estamos assistindo a um governador inerte que se vale de ações pontuais sem nenhuma eficácia”.

Quanto ao efetivo ingresso de Agra no PSC, Marcondes garantiu que não há pressa. “Temos tempo. Senti muita receptividade em Luciano, mas não vamos precipitar as coisas. No tempo certo ele tomará a decisão mais acertada e eu, claro, fico na torcida que ele escolha o Partido Social Cristão com a nova casa”, finalizou Marcondes.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //