Política

Márcia Lucena diz que Justiça Eleitoral comprova ‘prática política fora da lei’ no Conde e aguarda posse, mesmo sabendo de recursos


21/10/2021

Márcia Lucena, ex-prefeita do Conde (Foto: Reprodução)

Por Redação



A ex-prefeita do Conde, Márcia Lucena, revelou em contato com a reportagem do Portal WSCOM, na tarde desta quinta-feira (21), que encara com serenidade a decisão da juíza Lilian Frassinetti Correia Cananea, da 3ª Zona Eleitoral de Santa Rita, favorável à cassação do mandato da prefeita Karla Pimentel, e pela sua consequente ascensão ao cargo.

Márcia Lucena afirmou que a decisão da Justiça Eleitoral constatou, de forma clara, desvios de conduta praticados pelo grupo político da atual gestora, durante o último processo eleitoral. Disse ainda que aguarda desdobramentos jurídicos para encaminhamento da posse, mesmo sabendo da possibilidade de recursos por parte da defesa da prefeita cassada.

“Encaramos esta realidade com sentimentos bem resolvidos, um por sempre ter crescido acreditando na justiça – e isso começa a ser feito no Conde -, e, de outro modo, com a serenidade pessoal ao constatar que temos o melhor projeto, agora reconhecido em decisão judicial”, comentou.

Márcia Lucena disse que processualmente admite que possa até haver recursos por parte da prefeita cassada, mas considera a argumentação da juíza com fundamentação incontestável de graves problemas na eleição a sacramentar o afastamento.

Confira vídeo encaminhado à Redação:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.