Futebol

Marcelo Vilar comenta a importância da volta de Doda e suas expectativas para a

Expectativas


31/10/2013

Na tarde desta quinta-feira (31), a equipe do Botafogo da Paraíba se reapresentou para mais uma trade de trabalhos que antecedem a grande Final da Série D; desta vez, a atividade foi no Campo Miramar, em Cabedelo.

O treinador do Alvinegro, Marcelo Vilar, realizou um treino técnico leve com os jogadores, pois, ao longo da semana, tem os percebido um pouco cansados da viagem. E ainda comentou suas expectativas para a decisão, como também a volta – através de um recurso suspensivo – do meio-campista Doda, à tempo da partida deste domingo (03).

“Trabalhamos o ano inteiro por esta final, iremos, portanto, brigar com todas as forças pelo título de campeão brasileiro. Não estamos em época de coroação ainda, temos muito pelo o que lutar para consolidar nosso objetivo”, afirmou o “professor” Vilar.

Para a luta contra o Juventude, Belo contará com a ajuda do jogador Doda, que havia sido suspenso pelo STJD por ter recebido cartão vermelho durante a partida de volta da semifinal da quarta divisão do Brasileirão.

“O retorno de Doda vai nos ajudar muito, o ano que ele passou conosco comprovou sua competência”, tranquilizou o treinador.

Apesar do retorno do meio-campista, o zagueiro Marcel não estará presente na partida de volta da final, pois recebeu seu terceiro cartão amarelo seguido. Até agora, não foi confirmado se será Mario ou Everton que ocupará sua posição na decisão.

Botafogo e Juventude será neste domingo (03), às 16h, no Estádio José Américo de Almeida, o “Almeidão”, em João Pessoa.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //