Política

Marcelo Queiroga convoca apoiadores e eleitores para recepção de Bolsonaro na sexta e evento político no sábado

A agenda de Bolsonaro na Paraíba inicia na sexta, quando ele virá ao estado para receber o Título de Cidadão Pessoense em uma sessão solene na CMJP


12/02/2024

Por Cristiane Cavalcante



O ex-ministro Marcelo Queiroga, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PL, está convocando através das redes sociais os apoiadores e eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para recepcionar o ex-mandatário na próxima sexta-feira (16), em sua vinda à Paraíba para uma homenagem na capital, além de participar de uma evento político que será realizado pelo Partido Liberal no sábado (17).

A agenda de Bolsonaro na Paraíba inicia na sexta, quando ele virá ao estado para receber o Título de Cidadão Pessoense em uma sessão solene na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). A propositura, aprovada em março de 2019, é do vereador Carlão Pelo Bem (PL). O ex-presidente desembarca na capital após as 12h e a cerimônia está marcada para as 17h.

 

 

No sábado, Bolsonaro participa do evento ‘Bora Q Bora’ para lançamento da pré-candidatura do médico Marcelo Queiroga a prefeito de João Pessoa com o apoio do ex-presidente. O encontro político, que será realizado as 11h no Clube Cabo Branco, no bairro Miramar, deve reunir bolsonaristas, a militância do PL, apoiadores e eleitores da direita, além de simpatizantes das ideias conservadoras do grupo.

 

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //