Política

Marcelo Queiroga: “bolsonaristas vão às ruas por Bolsonaro dia 16, mesmo diante do vereador Junio Leandro que defende Persona non grata ao Mito”

O ex-ministro garantiu que os bolsonaristas vão oferecer mega recepção a Bolsonaro no próximo dia 16 na Câmara Municipal de João Pessoa.


09/02/2024

(foto: divulgação)

Por Walter Santos



O médico e ex-ministro da Saúde no Governo Bolsonaro Marcelo Queiroga assumiu tom extremista de direita em entrevista no programa “MasterNews”, da TV MASTER, acusando governos de esquerda como corruptos e ineficazes – sem provas anexas , além do mais, garantiu que os bolsonaristas vão oferecer mega recepção ao ex-presidente Jair Bolsonaro no próximo dia 16 na Câmara Municipal de João Pessoa. Há informações de que os movimentos populares vão estar presentes contestando.

Mesmo diante de novas denúncias contra Bolsonaro e equipe de ex-ministros, ele se manteve solidário ao ex-presidente pois o considera perseguido politicamente sem levar em conta os novos dados e vídeos a comprometer Jair Bolsonaro.

“Vamos estar nas ruas impondo nossa opção de apoio ao ex-presidente até preparados para a reação de movimentos como do vereador Junio Leandro que entrou com pedido de Persona Non Grata contra Bolsonaro. Vamos enfrentar essa gente”, afirmou.

Marcelo Queiroga repetiu: “Vamos recepcionar um grande estadista que terá recepção muito bem vinda”.

EM TEMPO – O Portal WSCOM vai reproduzir a opinião e versão do vereador Junio Leandro com novidades à vista. Aguarde.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //