Futebol

Marcelinho se compara a Lula e diz ser soldado do PT

Soldado do PT


02/08/2014



Nas eleições de outubro, o ex-atacante de Corinthians e Flamengo, Marcelinho Carioca, vai pela terceira vez às urnas. Depois de duas tentativas pelo PSB, mudou de partido e ingressou no PT para a disputa deste ano. Tenta uma vaga de deputado estadual em São Paulo. Em campanha, tem acompanhado o candidato petista ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, e tem como um de seus principais conselheiros políticos o ex-presidente da Câmara Arlindo Chinaglia, que concorre à reeleição.

Diz admirar o seu ex-colega de partido Romário, deputado federal no Rio de Janeiro e candidato ao Senado neste ano – e que está pronto para o debate político em defesa do governo da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com quem chegou a se comparar.

"Assim como o Lula, também venho de uma família humilde, fiz curso técnico em mecânica na adolescência. Sou filho de um gari e de uma empregada doméstica. O Lula é uma grande inspiração. Encaro esta eleição como a minha primeira. Desta vez faço parte do projeto político do partido e tenho todas as condições de fazer uma boa campanha. Sou um soldado do partido".



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //