Futebol

Marcelinho Paraíba é detido em Minas Gerais sob a suspeita de dirigir embriagado

'Embriagado'


22/07/2013

O atacante Marcelinho Paraíba, de 38 anos, se meteu novamente em confusão, na madrugada deste domingo (21), na cidade de Varginha (MG). O atleta do Boa Esporte Clube, de Minas Gerais, foi detido acusado de dirigir embriagado. Ele conduzia seu veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem a documentação do veículo.

A Polícia Militar informa que a prisão ocorreu por volta das 5 horas da manhã porque o meia-atacante quase se envolveu em um acidente ao passar por um cruzamento no centro da cidade. O fato fez os policiais o seguirem e os relatos são de que ele saiu do automóvel “cambaleando e cheirando a álcool” ao ser abordado, de acordo com o jornal O Tempo.

Marcelinho não aceitou fazer o teste do bafômetro, mas admitiu à PM que tinha ingerido álcool durante conversa na delegacia. Sua CNH e os documentos do veículo foram levados mais tarde pela jovem que o acompanhava no carro, identificada somente como Estela. O veterano já foi liberado.

Reincidente

O ato ocorreu dois anos após ser preso sob suspeita de estupro. Em 2011, quando ainda defendia o Sport, Marcelinho Paraíba foi investigado por suspeita de estupro e chegou a ficar em uma cela comum de 20 metros quadrados com outros sete presos “de menor periculosidade”, como informou a Polícia Civil de Campina Grande (PB), mas houve um relaxamento da prisão.

Também em 2001, o jogador foi condenado a detenção de seis meses em regime aberto. O crime ao qual o meia-atacante era acusado foi uma agressão a um homem em casa de shows em Campina Grande, cidade onde nasceu, mas a justiça, mais tarde, considerou o crime prescrito, apontando falta de efeito na pena.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.