Política

Maranhão minimiza resultado das reuniões promovidas por Lira

""BALÃO DE ENSAIO"


19/01/2017



O senador José Maranhão quebrou o silêncio nesta quinta-feira (19) e comentou as reuniões promovidas pela ala dissidente do partido – que defende uma maior aproximação com o governador Ricardo Coutinho e aliança com o PSB em 2018. Maranhão categorizou-as de “balão de ensaio” e questionou a produtividade das mesmas.

“Esses encontros são um balão de ensaio que não está dando certo porque, as declarações publicadas em blogs de que haveria um levante, teria uma cisma, uma a uma as pessoas que foram apontadas estão ocupando a imprensa para desmentir”, disse em entrevista ao programa Correio Debate, Rede Correio Sat.

Maranhão acredita na tese levantada pelo vice-prefeito Manoel Júnior, de que há interferência externa para criar discórdia no partido.

“Essa coisa coincidentemente aconteceu depois que setores do PMDB se chegaram a Ricardo, é uma coincidência muito grande, mas eu não quero fazer comentários sem provas concretas, apesar de já ter provas concretas com nomeações de pessoas do PMDB para secretaria de Governo”, concluiu.
 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.