Política

Maranhão e Cícero também lideram rejeição ao Senado; menos rejeitados são Aguina

WSCOM/Consult


15/03/2013

A pesquisa WSCOM/Consult também avaliou a rejeição dos pretensos candidatos a senador. De acordo com os dados da pesquisa, o ex-governador José Maranhão (PMDB), que lidera a corrida para o Senado, também lidera a rejeição com 15,1%.

O senador Cícero Lucena (PSDB), que na pesquisa de intenção de voto estimulada, aparece em segundo, também é o segundo mais rejeitado pelo eleitores entrevistados. O tucano tem 7, 75% de rejeição.

O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), tem um índice de rejeição de 4,9%, seguido pelo deputado Ruy Carneiro (PSDB) com 4,8%

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) é rejeitado por 3,65% do universo pesquisado. 2,35% dos entrevistados disseram que não votariam de maneira alguma no presidente da Assembleia da Paraíba, deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN), da mesma forma que 2,15% não votariam no ex-senador Wilson Santiago (PMDB).

O ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) e o deputado federal Wellington Roberto (PR), foram os menos rejeitados na pesquisa com 2,1% e 1,5%, respectivamente.

A pesquisa ouviu dois mil eleitores em 69 municípios paraibanos distribuídos em sete regiões. A margem de erro é de 2,3% e a contabilidade é de 95%.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //