Política

Manoel retifica informação e confirma presença na votação da cassação de Cunha

APÓS REPERCUSSÃO


08/09/2016

A Assessoria do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) entrou em contato com o Portal WSCOM para negar a informação veiculada de que o parlamentar estará ausente na sessão da Câmara Federal da próxima segunda-feira (12), que votará o pedido de cassação do ex-presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). A afirmativa desmente o Portal Congresso em Foco, que faz a cobertura dos bastidores do parlamento federal em Brasília (DF) e que, nesta quarta-feira (7), divulgou lista com mais de 100 deputados que já teriam confirmado presenças, incluindo, o paraibano como o único a afirmar ausência.

Segundo a assessoria, Manoel Júnior não teria sido sequer contactado pela reportagem do Congresso em Foco. O site, inclusive, já fez a retificação da informação, confirmando a presença do paraibano na sessão (Veja imagem abaixo).

Manoel Júnior concorre a eleição municipal em João Pessoa na condição de vice-prefeito. Por ser aliado político do deputado afastado Eduardo Cunha, a informação inicial divulgada pelo Congresso em Foco logo chamou a atenção da imprensa local , repercutindo no Portal WSCOM e em demais veículos da mídia paraibana.

Os outros deputados federais paraibanos que já confirmaram presença foram André Amaral (PMDB), Benjamin Maranhão (SD) e Efraim Filho (Democratas).

Confira a imagem da lista inicial divulgada pelo site Congresso em Foco e com a relação retificada:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //