Política

Manoel Júnior evita atrito com Maranhão e prevê: “Nós estaremos juntos em 2018”

DURANTE EVENTO


10/10/2017

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), evitou entrar em rota de colisão com o senador e presidente do PMDB no Estado, José Maranhão. Nessa segunda-feira (9), Zé disse que sua candidatura estava firme e que estaria disposto a entregar, inclusive, os cargos do PMDB na gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa pela autonomia do partido.

Manoel Júnior disse que, estrategicamente falando, o PMDB está correto em lançar Maranhão, uma vez que vários partidos já postularam eventuais pré-candidatos.

“Estrategicamente a postura do PMDB, de José Maranhão, está literalmente correta. O PMDB tem candidatura própria, o PSB tem candidatura própria, o PSDB tem candidatura. Isso só atemoriza o governo que não tem candidato ainda. Nós temos nomes como o senador Cássio, prefeito Romero Rodrigues, o senador Maranhão e o prefeito da capital Luciano Cartaxo. Todos eles estão no campo as oposições, isso é o mais importante. Nós estaremos juntos em 2018”, comentou.

O vice-prefeito lembrou que Maranhão disse que se não fosse candidato votaria em Luciano Cartaxo ou outro nome da oposição que estivesse mais bem situado.

Sobre os cargos oferecidos pelo senador, Manoel disse: “O PMDB na administração de João Pessoa não tem cargos. O PMDB é governo". 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //